Tristeza

A dona Tristeza chegou e insiste em ficar. Já mandei ela embora, já fui curta e grossa… e nada. Teimosa essa Tristeza! E debochada…. ri de mim quando tento espantá-la.
É, acho que não tem jeito…. Tristeza reservou um espaço no meu peito. Lugarzinho pequeno, mas fixo. E de vez em quando ela tenta invadir a casa da Alegria, aí a briga é feia. Cortes e arranhões por todos os lados. O coração fica todo machucado!
Mas sabe que é até bom? Viver sem essas desavenças me parece ser tedioso…
Um comentário sobre “Tristeza

Deixe um comentário

