Conclusões de uma noite mal dormida

1. Conselhos são inúteis. É perda de tempo querer aconselhar as pessoas sobre a forma como devem agir ou alertá-las sobre alguma situação delicada que estejam vivendo. Todos nós precisamos vivenciar nossas próprias experiências e tirar nossos próprias lições ou conclusões. O conselho, geralmente, é muito mais valioso para quem dá – pois demanda reflexão – do que para quem recebe.

2. É o trabalho que nos dá sustentação na vida. É imprescindível dar a ele o devido valor. Quem se estrutura profissionalmente, tem grandes chances de estruturar-se nos outros “campos” da vida; entretanto, a recíproca nem sempre é verdadeira.

3. Mulheres são de Vênus; homens, da Terra mesmo: tão objetivos quanto previsíveis. Seria bom se as mulheres tivessem um pouco mais de objetividade… e os homens, mais sensibilidade.

2 comentários sobre “Conclusões de uma noite mal dormida

  1. Tentei, tentei e tentei postar ontem um comentário sobre a esplendorosa frase “A real” (achei soberba, vou levá-la comigo sempre) e o enigmático “Um pouco de alma feminina” da Clarice. Sobre as conclusões de uma noite mal dormida, quem a lê, nesse momento pensa que, a Srta. Wadhy, depois de mal dormir, esqueceu o pé direito…
    Concordo com os números 1 e 2, agora o 3…penso que é um pouco de “maximização”. Obrigado por tudo e Abraços

    Curtir

  2. hahahaha

    Não se preocupe, Peterson. O item 3 de “Conclusões de uma noite mal dormida” refletem algo que é só meu, e que está relacionado com escolhas que fiz na vida e que, algumas vezes, elas me atormentam.
    Obrigada pelos comentários.

    Curtir

Deixe um comentário