Depois da insônia….

Essa minha fase ainda intimista e introspectiva coloca algumas emoções em seu devido lugar. Muito bom, porque tenho feito novas descobertas sobre mim. Não é à toa que tenho falado tanto sobre transformações e mudanças: elas são necessárias agora. Trata-se de uma evolução imprescindível pra poder viver a próxima etapa da minha vida com equilíbrio, harmonia e serenidade.

Meu horóscopo diz que, na verdade, este é um momento de preparação para que eu possa viver uma paixão com liberdade. É, parece que nós seres humanos estamos sempre à procura do outro. Mas… não sei, pode até ser. Acontece que isso não é o mais importante nesse momento; ainda estou no centro da minha vida, disposta a resolver questões que pra mim são essenciais. Sem isso, qualquer passo adiante pode estar sendo dado no caminho errado.

Deixe um comentário

