Livro aberto

Este blog é a reflexo da minha visão de mundo, numa perspectiva subjetiva que pouco expresso no cotidiano. É quase como uma válvula de escape, um lugar onde posso falar sem me preocupar com o “politicamente correto”, ainda que seja “ético”.

Muito sabem de mim aqueles que conseguem ler nas entrelinhas dos textos aqui postados, meus ou não. Parecem desconexos, mas eles têm uma lógica, ainda que não seja “linear” (linearidade e subjetividade são incongruentes). E aí, confesso que temo a sensibilidade e percepção destes que conseguem ler além das palavras ou da literalidade das frases. Eles me lêem. Me enxergam sem armaduras, sem roupas. Totalmente despida, com as vulnerabilidades e as vulgaridades expostas.

Mas esse é um exercício que fortalece nosso interior. Não temer o ridículo ao expor as sentimentalidades e percepções de mundo é algo libertador. Nos liberta das amarras sociais que nos impedem de sermos nós mesmos. Tem que ter coragem para dar a cara a tapa assim, deixando a vida aberta como um livro….

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s