A mulher trilheira

Esse texto foi originalmente escrito e publicado pela galera do blog Cocô no Mato. Eu, trilheira, maluca, guerreira e parceira, resolvi compartilhar!

 

A mulher trilheira é uma entre essas pessoas que se destacam por onde passam por conta das suas qualidades exclusivas! Mas quem são essas mulheres? Porque elas se destacam tanto? Porque elas são assim?

 

Elas são desapegadas!

São totalmente desapegadas e não se importam com bens materiais! Quanto mais simples melhor e com certeza elas só querem o necessário. Elas ostentam a simplicidade!

 
Bem humoradas

Gargalhadas e gargalhadas são comuns em volta dessas mulheres! Sempre com um espírito sarreiro e sempre a disposição de te sacanear a qualquer momento! São aquele tipo de pessoa que esbanja alegria e energia positiva! Elas são MALUCAS!

 
Totalmente Independentes

Elas não dependem de absolutamente nada para realizar suas vontades e não medem esforços para conquistar todos os seus sonhos, principalmente suas viagens! Elas são GUERREIRAS!

 
Elas são autênticas!

Elas não seguem os padrões da sociedade! Sempre diferentes em todos os aspectos, na forma de vestir, de falar, de ser e principalmente de viver.

 
Elas sempre trazem novidades

Com sede de conhecimento e evolução são pessoas que pesquisam e estudam qualquer assunto do seu interesse. Trazendo sempre um assunto ou ensinamento que sempre soma no na vida da galera.

 
Não perdem tempo com besteira

Novela, roupa, moda, estilo, fofocas e todos esses mimimis são de total desconhecimento por parte delas.
Elas vivem mais, MUITO MAIS!

Por não perder tempo com todas essas besteiras, elas vivem mais, crescem mais e evoluem mais! Utilizando o seu tempo com uma coisas úteis!

 
Elas são apaixonadas pela natureza!

Para muitos elas são chatas ou extremistas! Mas tem coisa mais linda do que pessoas que realmente se importam com o meio ambiente e com outros seres vivos? Não existe amor mais puro do que esse amor pela natureza! Elas são extremas sim! Extremamente apaixonadas pela VIDA!

 
A mulher trilheira é naturalmente LINDA

Como pode né? A mulher trilheira não usa maquiagem, não usa salto alto, não usa aquele vestidinho curto e todos apetrechos que a rapaziada pira. E mesmo assim tem milhões de “urubus” em cima delas, querendo se aproximar com uma segunda intenção!
Porque acima de todos os padrões de beleza da sociedade essas mulheres são tão diferenciadas que naturalmente elas tornam-se as mulheres mais lindas e atraentes do planeta!

 
Elas tem amor ao próximo!

Apesar de serem quase 100% contra o sistema e ficar revoltadas em várias situações a mulher trilheira tem um coração de ouro! Ela se preocupa e esta sempre disposta a ajudar qualquer ser vivo em qualquer situação!

 
ELAS SÃO PARCEIRAS!

Elas são aquele tipo de pessoa que fica do seu lado em QUALQUER situação. Sabe aquele irmão que você pode contar a qualquer momento da sua vida que ele fará absolutamente tudo para te ajudar! São do tipo que moveriam o MUNDO para fazer você sorrir em um momento tristeza!

 
Elas tem caráter e personalidade forte!

Elas possuem uma posição e opinião formada para quase todos os assuntos polêmicos e interessantes. Como vida após a morte, energia, de como o sistema que vivemos manipula a gente, religiões e vários outros assuntos malucos!
Essas mulheres são fantásticas e elas existem sim e estão soltas por ai! Vivendo a vida intensamente em busca de alegria e felicidade!

 
A família Cocô no Mato (e a Flor da Montanha!!!!) dedica essa publicação para todas as mulheres livres, independentes e principalmente felizes que existem nesse mundo!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s