Abriu-se em abril, logo em seu primeiro dia, uma porta e novas perspectivas. E não era mentira! As folhas da tristeza, da angústia e da raiva começaram a cair, uma a uma, fazendo jus ao outono. Morte que antecede o renascimento; um ciclo que se fecha para iniciar outro.

Abriu-se abril, trazendo consigo a semente da transformação. Esperanças e forças renovadas para encarar o longo período de cultivo que vem pela frente; o trabalho diário de plantar agora para colher no futuro.

Ainda há uma longa e árdua jornada pela frente; virão outros fevereiros por aí, outros carnavais. Mas há energia onde há fé. E, enquanto houver, sigo em frente sem hesitar.

 

 

Anúncios

4 comentários sobre “Abril

  1. Hola Thais ..siempre hermoso agradable e inspirador leer tus cronicas y disfrutar una flor en la montaña…por aqui hay poco trabajo ahora esperando que todo comience a fluir mejor…..hay un Kukenan a finales de mayo alrededor del dia 22 y espero noticias opara hacer salto angel a mediados de julio…….si te animas y hay mas personas para estos proyectos avisa y mantente en contacto…mientras sigamos disfrutando de la belleza y los aromas de la flor de la montaña,,,abrazo&beso inmenso

    ________________________________

    Curtir

    1. Olá, querido! Que bom que posso levar um pouquinho de inspiração e alegrias pelos textos que escrevo! Fico feliz que esteja acompanhando as publicações. Eu tenho interesse em ir ao Salto Angel em julho, mas preciso saber os valores para ver se consigo ir, por causa da grana. Com certeza, conheço mais pessoas que se interessam por esse passeio! Pode me passar as informações por email? thaiswadhy@gmail.com
      Saudades de Roraima… e de você! Esses dias fui acampar e fazer café e claro que me lembrei de você!
      Forte abraço, beijo grande! ❤

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s